Editorial

Rogério H. Quintella

1-2

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

O papel do gerente num contexto de mudança baseada no uso da tecnologia CRM

Raquel Oliveira Xavier, Jairo Simião Dornelas

9-30

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Influência e causalidade entre o mercado de ações e o mercado de opções: revisão de literatura e novos resultados

Jefferson da Cunha, Newton C. A. da Costa Jr.

31-54

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

O processo de construção e reconstrução das identidades dos indivíduos nas organizações

Karina Ribeiro Fernandes, José Carlos Zanelli

55-72

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Marketing de relacionamento junto a consumidores finais: um estudo exploratório com grandes empresas brasileiras

André Cauduro D'Angelo, Heleno Schneider, Juliano Aita Larán

73-93

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Avaliação de treinamento a distância: reação, suporte à transferência e impactos no trabalho

Renata Silveira Carvalho, Gardênia Abbad

95-116

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet: um estudo exploratório junto a uma instituição financeira

Luciano Augusto Toledo, Sidney Maçazzo Caigawa, Thiago J. Rocha

117-138

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Inovação em serviços no paradigma da economia do aprendizado: a pertinência de uma dimensão espacial na abordagem dos sistemas de inovação

Eduardo Raupp de Vargas, Paulo Antônio Zawislak

139-159

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Aumentando a visitação do shopping com atração musical

Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli, Rogério Miola

161-174

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Os novos horizontes da gestão: aprendizagem organizacional e competências

Susane Petinelli Souza

175-176

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Pós-modernidade e etnografia nas organizações

Mariana Mayumi P. de Souza

177-177

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Cooperative strategy: economic, business and organizational issues

Carlos Gabriel Eggert Boehs

177-177

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Winning through innovation: a practical guide to leading organizational change and renewal

Péricles José Pires

177-177

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A Reinvenção do bazar: uma história dos mercados

Ari de Souza Soares

177-177

                                                                                                                                                                

  PDF