Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Arquivamento e Indexadores
Nominatas e Premiação de Revisores de Destaque
Políticas de Composição da Equipe Editorial
Processo de Avaliação por Pares, Diretrizes para Avaliadores, Open Peer Review
Ciência Aberta
Declarações de Ética e Má Conduta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Financiamento e Conflito de Interesses
Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Políticas de CrossMark, Patrocínio Ético e Publicidade
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Call for Papers
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 10 n. 1 (2006): Jan/Mar - 2006
Editorial
Editorial
Rogério H. Quintella
1-2
PDF
Artigos
O papel do gerente num contexto de mudança baseada no uso da tecnologia CRM
Raquel Oliveira Xavier, Jairo Simião Dornelas
9-30
PDF
Influência e causalidade entre o mercado de ações e o mercado de opções: revisão de literatura e novos resultados
Jefferson da Cunha, Newton C. A. da Costa Jr.
31-54
PDF
O processo de construção e reconstrução das identidades dos indivíduos nas organizações
Karina Ribeiro Fernandes, José Carlos Zanelli
55-72
PDF
Marketing de relacionamento junto a consumidores finais: um estudo exploratório com grandes empresas brasileiras
André Cauduro D'Angelo, Heleno Schneider, Juliano Aita Larán
73-93
PDF
Avaliação de treinamento a distância: reação, suporte à transferência e impactos no trabalho
Renata Silveira Carvalho, Gardênia Abbad
95-116
PDF
Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet: um estudo exploratório junto a uma instituição financeira
Luciano Augusto Toledo, Sidney Maçazzo Caigawa, Thiago J. Rocha
117-138
PDF
Inovação em serviços no paradigma da economia do aprendizado: a pertinência de uma dimensão espacial na abordagem dos sistemas de inovação
Eduardo Raupp de Vargas, Paulo Antônio Zawislak
139-159
PDF
Casos de Ensino em Administração
Aumentando a visitação do shopping com atração musical
Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli, Rogério Miola
161-174
PDF
Resenhas Bibliográficas
Os novos horizontes da gestão: aprendizagem organizacional e competências
Susane Petinelli Souza
175-176
PDF
Notas Bibliográficas
Pós-modernidade e etnografia nas organizações
Mariana Mayumi P. de Souza
177-177
PDF
Cooperative strategy: economic, business and organizational issues
Carlos Gabriel Eggert Boehs
177-177
PDF
Winning through innovation: a practical guide to leading organizational change and renewal
Péricles José Pires
177-177
PDF
A Reinvenção do bazar: uma história dos mercados
Ari de Souza Soares
177-177
PDF