Aumentando a visitação do shopping com atração musical
Artigo principal Conteúdo
Resumo
O caso aborda a promoção de eventos musicais realizada pelo shopping Anália Franco em 2003 e 2004 que tiveram por objetivo aumentar a visitação qualificada do shopping. Descreve o cenário que deu origem a essa iniciativa; as caracterÃsticas do shopping; o projeto "grandes encontros musicais", suas origens e resultados. Apresenta os principais resultados de uma pesquisa de campo realizada nos shows de 2004 que procurou colher opiniões e atitudes da platéia sobre os eventos e o shopping.
Histórico de Downloads
Não há dados estatÃsticos.
Não há dados estatÃsticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (1). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista De Administração Contemporânea, 10(1), 161-174. https://doi.org/10.1590/S1415-65552006000100009
Edição
Seção
Casos de Ensino em Administração
Esta revista continua sendo detentora dos direitos autorais dos artigos publicados. Para serem publicados, os autores devem assinar a Carta de Transferência de Direitos Autorais, que é enviada aos autores por e-mail, concedendo direitos, inclusive na tradução, à RAC. A revista concede a terceiros o direito de usar, reproduzir e compartilhar o artigo de acordo com o contrato de licença da Creative Commons (CC-BY 4.0), conforme declarado nas versões em formato PDF do artigo.