Aumentando a visitação do shopping com atração musical



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Ana Akemi Ikeda
Edson Crescitelli
Rogério Miola

Abstract

The case approaches musical events promoted by Anália Franco Shopping in 2003 and 2004. The aim of these events was to enhance qualified visitors to the mall. The case also depicts the scenario that originated this initiative; the shopping profile; the project "great musicals shows", its origin and results. Finally, it presents the main results of a 2004 field research, which collected opinions, attitudes from the audience about the events and the mall.

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How to Cite
Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (1). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Journal of Contemporary Administration, 10(1), 161-174. https://doi.org/10.1590/S1415-65552006000100009
Section
Cases for Teaching in Administration
Author Biographies

Ana Akemi Ikeda, Universidade de São Paulo

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo (USP). Professora livre docente do Departamento de administração da Fauldade de Economia, Administração e Economia (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Vice-coordenadora do MBA Marketing da FIA (Fundação Instituto de Administração). Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing de serviços, marketing educacional e comportamento do consumidor. 

Edson Crescitelli, Universidade de São Paulo

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP). Professor do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) e Coordenador Acadêmico do MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Suas áreas de interesse em pesquisa são comunicação de mercado e marketing de relacionamento

Rogério Miola, Universidade Católica de São Paulo

Mestre em administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Professor de marketing na Fundação Alvares Penteado (FAAP). Gerente de marketing do Shopping Anália Franco. Suas áreas de interesse em pesquisa são comunicação, varejo e comportamento do consumidor