Aumentando a visitação do shopping com atração musical



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Ana Akemi Ikeda
Edson Crescitelli
Rogério Miola

Resumo

O caso aborda a promoção de eventos musicais realizada pelo shopping Anália Franco em 2003 e 2004 que tiveram por objetivo aumentar a visitação qualificada do shopping. Descreve o cenário que deu origem a essa iniciativa; as características do shopping; o projeto "grandes encontros musicais", suas origens e resultados. Apresenta os principais resultados de uma pesquisa de campo realizada nos shows de 2004 que procurou colher opiniões e atitudes da platéia sobre os eventos e o shopping.

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Detalhes do artigo

Como Citar
Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (1). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista De Administração Contemporânea, 10(1), 161-174. https://doi.org/10.1590/S1415-65552006000100009
Seção
Casos de Ensino em Administração
Biografia do Autor

Ana Akemi Ikeda, Universidade de São Paulo

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo (USP). Professora livre docente do Departamento de administração da Fauldade de Economia, Administração e Economia (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Vice-coordenadora do MBA Marketing da FIA (Fundação Instituto de Administração). Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing de serviços, marketing educacional e comportamento do consumidor. 

Edson Crescitelli, Universidade de São Paulo

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP). Professor do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) e Coordenador Acadêmico do MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Suas áreas de interesse em pesquisa são comunicação de mercado e marketing de relacionamento

Rogério Miola, Universidade Católica de São Paulo

Mestre em administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Professor de marketing na Fundação Alvares Penteado (FAAP). Gerente de marketing do Shopping Anália Franco. Suas áreas de interesse em pesquisa são comunicação, varejo e comportamento do consumidor