Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Arquivamento e Indexadores
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Ciência Aberta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Conflito de Interesses, Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas de CrossMark e Patrocínio Ético
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento do Periódico
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Altmetrics
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 4 n. 2 (2000): Mai/Ago - 2000
Editorial
Editorial
Clóvis L. Machado-da-Silva
1
PDF
Artigos
Expectativas racionais e eficiência informacional: análise do mercado acionário brasileiro no período 1997-1999
Fernanda F. Cordeiro Perobelli, Fernando S. Perobelli, Marcelo Aarestrup Arbex
7-27
PDF
Evolução do uso da Web pelos bancos
Eduardo Diniz
29-50
PDF
Motivação e resistência ao uso da tecnologia da informação: um estudo entre gerentes
Donaldo de Souza Dias
51-66
PDF
Reflexões sobre a regulamentação
Leonardo Fernando Cruz Basso, Marcelo Roque da Silva
67-85
PDF
A redefinição das agendas dos centros de P&D: os limites do mercado na sinalização das áreas estratégicas
Maria Teresa Franco Ribeiro
87-107
PDF
O Impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast-food: o papel do relacionamento franqueador-franqueado
Marcos Cohen, Jorge Ferreira da Silva
109-131
PDF
As dimensões múltiplas do comprometimento organizacional: um estudo na ECT/MG
Mariana Lima Bandeira, Antônio Luiz Marques, Ricardo Teixeira Veiga
133-157
PDF
Documentos e Debates
Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil
Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez
159-173
PDF