Editorial

Rogério H Quintella

1-2

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico

Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Fridolino Müller Neto

366-391

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Cognição do ambiente competitivo: um estudo dos construtos mentais utilizados por proprietários de pequenas empresas

Simone Cristina Ramos, Jane Mendes Ferreira, Fernando Antonio Prado Gimenez

392-412

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Uma visão da empresa baseada em habilidades: contextos estratégicos e contingenciais

Farley Simon Nobre, Andrew M Tobias, David S Walker

413-432

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Comprometimento, satisfação e cooperação no trabalho: evidências da primazia dos aspectos morais e das normas de reciprocidade sobre o comportamento

Cristiano de Oliveira Maciel, Camila Camargo

433-453

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

O processo de formação de estratégias de manufatura em empresas brasileiras de médio e pequeno porte

Carlos Alberto Corrêa, Henrique Luiz Corrêa

454-475

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A relação da comunicação e gestão de obras como um processo de transformação conversações/textos

Ricardo Rocha de Oliveira, Antônio Edésio Jungles

476-497

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Social networks and sales performance

Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto

498-512

                                                                                                                                                                

Influência da LRF sobre a gestão financeira: espaço de manobra dos municípios paranaenses extremamente pequenos

Willson Gerigk, Ademir Clemente

513-537

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Amendopar

Renata Cesar Torres, Rebecca Arkader, João Luiz Kupperman Garcia, Edson Montebeller

538-556

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Diversidade sexual e trabalho

Kary Emanuelle Reis Coimbra

557-559

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A psicologia do líder

Adriane M. M Mendes

560-560

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora

Murilo Martins Andrade

560-560

                                                                                                                                                                

  PDF