Editorial

Carlos Alberto Vargas Rossi

1-1

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros

José Mauro da Costa Hernandez, José Afonso Mazzon

9-39

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

As comunidades virtuais e a segmentação de mercado: uma abordagem exploratória, utilizando redes neurais e dados da comunidade virtual Orkut

Edar da Silva Añaña, Leandro Maurício Medeiros Vieira, Martin de La Martinière Petroll, Renan Petersen-Wagner, Ricardo Simm Costa

41-63

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Um modelo dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico

Valter Afonso Vieira, Luiz Antonio Slongo

65-87

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A influência do formato de varejo sobre a intenção de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores

Elias Frederico, André Ricardo Robic

89-118

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa

Claudia Rosa Acevedo, Jouliana Jordan Nohara

119-146

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

As conseqüências comportamentais da insatisfação dos clientes

Daniel Von der Heyde Fernandes, Cristiane Pizzutti dos Santos

147-174

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Fatores de localização de postos de combustíveis em Fortaleza

João Adamor Dias Neves, Átila Mendes Costa

175-192

                                                                                                                                                                

  PDF