Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Arquivamento e Indexadores
Nominatas e Premiação de Revisores de Destaque
Políticas de Composição da Equipe Editorial
Processo de Avaliação por Pares, Diretrizes para Avaliadores, Open Peer Review
Ciência Aberta
Declarações de Ética e Má Conduta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Financiamento e Conflito de Interesses
Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Políticas de CrossMark, Patrocínio Ético e Publicidade
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Call for Papers
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 12 (2008): Edição Especial - 2008
Editorial
Editorial
Carlos Alberto Vargas Rossi
1-1
PDF
Artigos
Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros
José Mauro da Costa Hernandez, José Afonso Mazzon
9-39
PDF
As comunidades virtuais e a segmentação de mercado: uma abordagem exploratória, utilizando redes neurais e dados da comunidade virtual Orkut
Edar da Silva Añaña, Leandro Maurício Medeiros Vieira, Martin de La Martinière Petroll, Renan Petersen-Wagner, Ricardo Simm Costa
41-63
PDF
Um modelo dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico
Valter Afonso Vieira, Luiz Antonio Slongo
65-87
PDF
A influência do formato de varejo sobre a intenção de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores
Elias Frederico, André Ricardo Robic
89-118
PDF
Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa
Claudia Rosa Acevedo, Jouliana Jordan Nohara
119-146
PDF
As conseqüências comportamentais da insatisfação dos clientes
Daniel Von der Heyde Fernandes, Cristiane Pizzutti dos Santos
147-174
PDF
Fatores de localização de postos de combustíveis em Fortaleza
João Adamor Dias Neves, Átila Mendes Costa
175-192
PDF