Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Arquivamento e Indexadores
Nominatas e Premiação de Revisores de Destaque
Políticas de Composição da Equipe Editorial
Processo de Avaliação por Pares, Diretrizes para Avaliadores, Open Peer Review
Ciência Aberta
Declarações de Ética e Má Conduta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Financiamento e Conflito de Interesses
Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Políticas de CrossMark, Patrocínio Ético e Publicidade
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Call for Papers
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 13 n. 4 (2009): Out/Dez - 2009
Editorial
Editorial
Rogério H. Quintella
1-2
PDF
Artigos
Olhando além do " primeiro estruturalismo" para a pesquisa em marketing
Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Sérgio Carvalho Benício de Mello
525-544
PDF
Até que os custos os separem: por que clientes e fornecedores estabelecem práticas relacionais para o desenvolvimento conjunto de projetos de software?
Rita de Cássia de Faria Pereira, Fernando Bins Luce
545-563
PDF
A rede de programas de pós-graduação em administração no Brasil: análise de relações acadêmicas e atributos de programas
Tomás de Aquino Guimarães, Adalmir de Oliveira Gomes, Catarina Cecilia Odelius, Claudio Zancan, Ariane Agnes Corradi
564-582
PDF
Vantagens proporcionadas às pequenas e médias empresas por meio da união em redes de cooperação no contexto do venture capital
Juliano Machado de Magalhães, Cláudio Gustavo Daudt, Patrícia Ross Phonlor
583-603
PDF
Alianças estratégicas como condicionantes do desenvolvimento da capacidade tecnológica: o caso de cinco empresas do setor eletro-eletrônico brasileiro
Zandra Balbinot, Rosane Argou Marques
604-625
PDF
Práticas organizacionais e estrutura de relações no campo do desenvolvimento metropolitano
José Bonfim Albuquerque Filho, Clóvis L. Machado-da-Silva
626-646
PDF
Seis sigma: fatores críticos de sucesso para sua implantação
Samir Trad, Antonio Cesar Amaru Maximiano
647-662
PDF
Modelo conceitual de decisões no estágio de criação de um negócio: base para construção de um simulador para jogos de empresas
André Rosenfeld Rosas, Antonio Carlos Aidar Sauaia
663-682
PDF
Casos de Ensino em Administração
O chocolate importado
Dusan Schreiber, Leonardo Flach, Claudia Simone Antonello
683-699
PDF
Resenhas Bibliográficas
Administração com arte
Elcemir Paço-Cunha
700-701
PDF
Empreendedorismo além do Plano de Negócio
Athos Oliveira Carvalho
702-703
PDF
Notas Bibliográficas
Responsabilidade social empresarial e empresa sustentável: da teoria à prática
Marcelo Esteves Alves
704-704
PDF
Mudança Organizacional: liderança, competitividade, teoria do caos, recursos humanos, logística integrada, inovações gerenciais, cultura organizacional, arquitetura organizacional
Fábio Carvalho Pereira
704-704
PDF