Out/Dez - 2008

Sumário

Editorial

Editorial
Rogério H. Quintella
PDF
1-3

Artigos

Paulo Tromboni de Souza Nascimento, Abraham Sin Oih Yu, Maria Cecília Sobral
PDF
907-930
Fabrizio Giovannini, Isak Kruglianskas
PDF
931-951
Eduardo Rangel de Oliveira, José Vitor Bomtempo Martins, Cristiane Quental
PDF
953-974
Aluízio Antonio de Barros, Cláudia Maria Miranda de Araújo Pereira
PDF
975-993
Valter Afonso Vieira, Luiz Antonio Slongo
PDF
995-1018
Rosiane Maria Lima Gonçalves, Marcelo José Braga
PDF
1019-1041
Jorge Renato Verschoore, Alsones Balestrin
PDF
1043-1069
Vinícius Aversari Martins, Luiz Nelson Guedes de Carvalho, Alexandre Assaf Neto
PDF
1071-1105
Victor Natanael Schwetter Silveira
PDF
1107-1130

Documentos e Debates

Estratégia e gestão estratégica das empresas: um olhar histórico e crítico
Taïeb Hafsi, Alain-Charles Martinet
PDF
1131-1158
Comentários - Considerações sobre o artigo estratégia e gestão estratégica das empresas: um olhar histórico e crítico
Carlos Osmar Bertero
PDF
1159-1164
Comentários - Uma apreciação sobre o desenvolvimento dos estudos em estratégia no Brasil sob a inspiração de Hafsi e Martinet
Luiz Paulo Bignetti
PDF
1165-1171
Resposta a Bertero e Bignetti
Taïeb Hafsi, Alain-Charles Martinet
PDF
1173-1177

Resenhas Bibliográficas

Todo marqueteiro é mentiroso! A verdade como um diferencial de vendas: O perigo dos exageros na comunicação
Daniela Yoko Matsuzaki
PDF
1179-1181
Os executivos das transnacionais e o espírito do capitalismo: capital humano e empreendedorismo como valores sociais
Simone Meucci
PDF
1183-1185