Editorial

Clóvis L. Machado-da-Silva

1

                                                                                                                                                                

Motivation, measurement and rewards from a performance evaluation perspective

Eduardo Schiehll, Raymond Morissette

7-24

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Treinamento: análise do relacionamento da avaliação nos níveis de reação, aprendizagem e impacto no trabalho

Gardênia Abbad, Ana Lidia Gomes Gama, Jairo Eduardo Borges-Andrade

25-45

                                                                                                                                                                

Participação nos lucros ou resultados: oportunidade ou desafio para o movimento sindical?

Sérgio Silveira Martins

47-65

                                                                                                                                                                

Gestão da qualidade total e qualidade de vida no trabalho: o caso da Gerência de Administração dos Correios

Felipe de Faria Monaco, Valeska Nahas Guimarães

67-88

                                                                                                                                                                

Avaliação das condições logísticas para a adoção do ECR nos supermercados brasileiros

Cláudio Felisoni de Ângelo, João Paulo Lara de Siqueira

89-106

                                                                                                                                                                

Modelagem de equações estruturais e satisfação do consumidor: uma investigação teórica e prática

Salomão Alencar de Farias, Rubens da Costa Santos

107-132

                                                                                                                                                                

Serviços bancários pela internet: um estudo de caso integrando a visão de competidores e clientes

Anatália Saraiva Martins Ramos, Fabrício de São Paulo H. A. Rubim Costa

133-154

                                                                                                                                                                

Estratégias organizacionais na trajetória da EMPASC

Lucy Woellner dos Santos, Elisa Yoshie Ichikawa, Cristiano J. Castro de Almeida Cunha

155-176

                                                                                                                                                                

Planejamento estratégico e proatividade: um estudo de caso em duas unidades regionais do Banco Central do Brasil

Antonio Francisco de Almeida

177-199

                                                                                                                                                                

Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90

Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez

201-219