Editorial

Rogério H. Quintella

1-2

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca

José Mauro da Costa Hernandez, Tassia de Moraes Menck, Diego Martins G. Lopez, Luiz Fernando T. Mocellin

561-579

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

O conceito desempenho em estudos organizacionais e estratégia: um modelo de análise multidimensional

Queila Regina Souza Matitz, Sergio Bulgacov

580-607

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A relação entre confiança e custos de transação em relacionamentos interorganizacionais

Carlos Henrique Mascarenhas de Andrade, Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Márcio Antônio Salvato, Patrícia Bernardes

608-630

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Gênero, imersão e empreendedorismo: sexo frágil, laços fortes?

Gláucia Maria Vasconcellos Vale, Ana Carolina Ferreira Serafim, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio

631-649

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Gestão de Recursos Humanos: uma metanálise de seus efeitos sobre desempenho organizacional

Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Alexandre José de Oliveira

650-669

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativa

Uajará Pessoa Araújo, Luiz Marcelo Antonialli, Fábio Muller Guerrini, Renato Ferreira de Oliveira

670-688

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Proposta de um instrumento para aferir a esperança e sua relação com intenções comportamentais dos consumidores

Valter Afonso Vieira

689-711

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

The role of analysts as gatekeepers: enhancing transparency and curbing earnings management in Brazil

Antonio Lopo Martinez

712-730

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Análise de conteúdo como técnica de análise de dados qualitativos no campo da administração: potencial e desafios

Anelise Rebelato Mozzato, Denize Grzybovski

731-747

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Réplica 1 - análise de conteúdo: faça perguntas às respostas obtidas com sua ‘pergunta’!

Henrique M. R. de Freitas

748-760

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Réplica 2 - análise de conteúdo como técnica de análise de dados qualitativos no campo da administração: potencial e desafios

Sylvia Constant Vergara

761-765

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Tréplica - análise de conteúdo: ampliando e aprofundando a reflexão sobre a técnica de análise de dados qualitativos no campo da administração

Anelise Rebelato Mozzato, Denize Grzybovski

766-775

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Caso WebBusiness: vender ou não vender, eis a questão

Ilan Avrichir, Victor Manoel Cunha de Almeida, Tales Andreassi

776-789

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Pensamento estratégico: origens, princípios e perspectivas

Rosane Calgaro Festinalli, Jucélia Appio Tibola, Liliane Canopf

790-792

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Sustentabilidade e geração de valor: a transição para o Século XXI

Claudia Abramczuk

793-793

                                                                                                                                                                

  PDF