Mai/Jun - 2012

Sumário

Editorial

Herbert Kimura
PDF
1-2

Artigos

Gustavo da Silva Motta, Daniel Reis Armond de Melo, Roberto Brazileiro Paixão
PDF
342-359
Renata Peregrino de Brito, Luiz Artur Ledur Brito
PDF
360-380
Simoni Missel D'Amico, Janine Kieling Monteiro
PDF
381-396
Eliete dos Reis, Mauri Leodir Löbler
PDF
397-417
Clarissa Carneiro Mussi, Ronaldo Zwicker
PDF
418-437
Dinorá Elite Floriani, Maria Tereza Fleury
PDF
438-458

Documentos e Debates

Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Fernando Bins Luce, Mirela Jeffman dos Santos, Fernando de Oliveira Santini, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Geanderson de Souza Lenz
PDF
459-478
Réplica 1 - pesquisa científica brasileira em marketing: quo vadis?
Angela da Rocha, Jorge Brantes Ferreira
PDF
479-483
Réplica 2 - sabemos a lição, mas ainda não aprendemos: comentários sobre a pesquisa científica da área de marketing, no Brasil
Francisco Giovanni David Vieira
PDF
484-488
Tréplica - o que nos falta aprender?
Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Fernando Bins Luce, Mirela Jeffman dos Santos, Fernando de Oliveira Santini, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Geanderson de Souza Lenz
PDF
489-492