Editorial

Herbert Kimura

1-1

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Constituição de uma Comunidade Virtual de Marca no Lançamento de Novo Produto

Maribel Carvalho Suarez, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo, Vaclav Soukup Filho, Rafael Machado

117-136

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes

Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira

137-156

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Mensuração de Atitude: Proposição de um Protocolo de Elaboração de Escalas

Rafael Lucian, Jairo Simião Dornelas

157-177

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação

Danielle Mantovani, Mariana Monfort Barboza, Juan José Camou Viacava, Paulo Henrique Muller Prado

178-196

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

A Contribuição da Produção Científica em Marketing para as Ciências Sociais

Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi

197-220

                                                                                                                                                                

  PDF  
 

Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos

Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia

221-244

                                                                                                                                                                

  PDF