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v. 19 (2015): Edição Especial 2 - 2015
Editorial
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Herbert Kimura
1-1
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Artigos
Constituição de uma Comunidade Virtual de Marca no Lançamento de Novo Produto
Maribel Carvalho Suarez, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo, Vaclav Soukup Filho, Rafael Machado
117-136
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Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes
Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira
137-156
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Mensuração de Atitude: Proposição de um Protocolo de Elaboração de Escalas
Rafael Lucian, Jairo Simião Dornelas
157-177
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Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação
Danielle Mantovani, Mariana Monfort Barboza, Juan José Camou Viacava, Paulo Henrique Muller Prado
178-196
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A Contribuição da Produção Científica em Marketing para as Ciências Sociais
Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi
197-220
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Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos
Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia
221-244
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