Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Arquivamento e Indexadores
Nominatas e Premiação de Revisores de Destaque
Políticas de Composição da Equipe Editorial
Processo de Avaliação por Pares, Diretrizes para Avaliadores, Open Peer Review
Ciência Aberta
Declarações de Ética e Má Conduta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Financiamento e Conflito de Interesses
Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Políticas de CrossMark, Patrocínio Ético e Publicidade
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Call for Papers
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 20 n. 2 (2016): Mar/Abr - 2016
Editorial
Editorial
Herbert Kimura
1-3
PDF
Artigos
Técnicas de Prospecção: Um Estudo Comparativo
Dálcio Roberto dos Reis, Ticiana Braga de Vincenzi, Fabricio Palermo Pupo
135-153
PDF
Efeitos da Música ao Vivo e Mecanizada em Ambientes de Varejo Supermercadista
Marconi Freitas da Costa, Salomão Alencar de Farias
154-174
PDF
Atitudes e Habilidades Sociais para Trabalho em Equipe: Desenvolvimento de uma Escala
Catarina Cecília Odelius, Rafael Nishino Ono, Gardênia da Silva Abbad, Pedro Henrique Melo Albuquerque
175-196
PDF
Impacto do Marketing Interno sobre a Orientação para o Mercado em Empresas Brasileiras
Iara Dantas Cordeiro de Morais, Ana Maria Soares
197-215
PDF
Percepção de Justiça nos Sistemas de Controle Gerencial Aumenta Comprometimento e Confiança dos Gestores?
Ilse Maria Beuren, Luciana Klein, Flávio Luiz Lara, Lauro Brito de Almeida
216-237
PDF
Exploration, Exploitation, and Organizational Coordination Mechanisms
Silvio Popadiuk, Diógenes de Souza Bido
238-260
PDF (English)