Aprendizagem no processo de seleção de ferramenta CASE para o Estado da Bahia
Artigo principal Conteúdo
Resumo
Este artigo objetiva discutir os fatores que condicionaram os processos de aprendizagem dos membros da Comissão de Seleção de Ferramenta CASE para o Estado da Bahia. Evidenciar tais fatores é importante porque, embora sejam fenômenos diferentes, a aprendizagem organizacional depende da aprendizagem individual. Os resultados das entrevistas com membros da Comissão de Seleção de Ferramenta CASE para o Estado da Bahia, realizadas com base em roteiro com setenta e duas questões abertas e após três meses de concluÃdo o processo, parecem confirmar muitos dos postulados da abordagem anteriormente referida, principalmente aqueles que indicam que o processo de aprendizagem dos indivÃduos nas organizações é condicionado por fatores do próprio indivÃduo, do grupo e dos contextos, refletindo a percepção de que a cognição é um processo intra e interpsÃquico.
Histórico de Downloads
Não há dados estatÃsticos.
Não há dados estatÃsticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Loiola, E., & Rocha, M. C. F. (1). Aprendizagem no processo de seleção de ferramenta CASE para o Estado da Bahia. Revista De Administração Contemporânea, 6(2), 145-166. https://doi.org/10.1590/S1415-65552002000200009
Edição
Seção
Artigos
Esta revista continua sendo detentora dos direitos autorais dos artigos publicados. Para serem publicados, os autores devem assinar a Carta de Transferência de Direitos Autorais, que é enviada aos autores por e-mail, concedendo direitos, inclusive na tradução, à RAC. A revista concede a terceiros o direito de usar, reproduzir e compartilhar o artigo de acordo com o contrato de licença da Creative Commons (CC-BY 4.0), conforme declarado nas versões em formato PDF do artigo.