Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Arquivamento e Indexadores
Nominatas e Premiação de Revisores de Destaque
Políticas de Composição da Equipe Editorial
Processo de Avaliação por Pares, Diretrizes para Avaliadores, Open Peer Review
Ciência Aberta
Declarações de Ética e Má Conduta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Financiamento e Conflito de Interesses
Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Políticas de CrossMark, Patrocínio Ético e Publicidade
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Call for Papers
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 19 n. 1 (2015): Jan/Fev - 2015
Editorial
Editorial
Herbert Kimura
0-0
PDF
Carta ao Leitor
Desafios da Editoração de Periódicos Científicos no Brasil
Herbert Kimura
0-0
PDF
Artigos
Síntese dos Principais Critérios, Métodos e Subproblemas da Seleção de Fornecedores Multicritério
Patricia Guarnieri
1-25
PDF
Evaluating Supply Chain Management: A Methodology Based on a Theoretical Model
Alexandre Tadeu Simon, Luiz Carlos Di Serio, Silvio Roberto Ignacio Pires, Guilherme Silveira Martins
26-44
PDF (English)
Mercado Voluntário de Carbono: Análises de Cobenefícios de Projetos Brasileiros
Danielle Soares Paiva, Luz Garcia Fernandez, Andréa Cardoso Ventura, Guineverre Alvarez, José Célio Silveira Andrade
45-64
PDF
A Regulamentação Ambiental Conduzindo Estratégias Ecoinovativas na Indústria de Papel e Celulose
Marlete Beatriz Maçaneiro, Sieglinde Kindl da Cunha, Marcos Roberto Kuhl, João Carlos da Cunha
65-83
PDF
Educação Corporativa e Desenvolvimento de Lideranças em Empresas Multisite
Ticiana Nunes Moscardini, Amarolinda Klein
84-106
PDF
Motivações da Comunicação Boca a Boca Eletrônica Positiva entre Consumidores no Facebook
Daniel Buarque Tubenchlak, Diego de Faveri, Marco Tulio Zanini, Rafael Goldszmidt
107-126
PDF
Documentos e Debates
Crescimento Organizacional: Uma Ideologia Gerencial?
Rene Eugenio Seifert, Fabio Vizeu
127-141
PDF
Réplica 1 - Crescimento Organizacional, Tamanho das Firmas e Valor Econômico
Eduardo Kazuo Kayo
142-148
PDF
Réplica 2 - Promovendo (De)crescimento em/dos Estudos Organizacionais e de Gestão
Alexandre de Almeida Faria
149-159
PDF
Tréplica - Davi e Golias: Possibilidades de Ruptura ao Gigantismo em Estudos Organizacionais e de Gestão
Rene Eugenio Seifert, Fabio Vizeu
160-168
PDF
Notas Bibliográficas
A Intersetorialidade na Agenda das Políticas Sociais
Poty Colaço Fonseca
169-169
PDF