O mundo dos bens: para uma antropologia do consumo
Artigo principal Conteúdo
Resumo
A Editora UFRJ lançou recentemente o livro intitulado "O mundo dos bens: para uma antropologia do consumo". Resultado do trabalho de uma antropóloga e um economista trata-se de uma obra importante para os administradores, especialmente por abordar as relações de consumo sob diferentes perspectivas, ensejando uma releitura dos valores socioculturais e dos sistemas simbólicos. O texto de leitura estimulante desperta interesse tanto sob o ponto de vista teórico quanto metodológico
Histórico de Downloads
Não há dados estatísticos.
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Sant’Anna, S. R. de. (1). O mundo dos bens: para uma antropologia do consumo. Revista De Administração Contemporânea, 9(2), 211. https://doi.org/10.1590/S1415-65552005000200015
Seção
Notas Bibliográficas
Esta revista continua sendo detentora dos direitos autorais dos artigos publicados. Para serem publicados, os autores devem assinar a Carta de Transferência de Direitos Autorais, que é enviada aos autores por e-mail, concedendo direitos, inclusive na tradução, à RAC. A revista concede a terceiros o direito de usar, reproduzir e compartilhar o artigo de acordo com o contrato de licença da Creative Commons (CC-BY 4.0), conforme declarado nas versões em formato PDF do artigo.