Salto rápido para o conteúdo da página
Menu Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Toggle navigation
Capa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Arquivamento e Indexadores
Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
Ciência Aberta
Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
Critérios de Autoria, Conflito de Interesses, Reclamações e Supervisão Ética
Anti-plágio e falsificação de dados
Políticas de CrossMark e Patrocínio Ético
Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
Política de Proteção de Dados
Gerenciamento do Periódico
Acesso
Atual
Anteriores
Notícias
Vídeos e Podcasts
Altmetrics
Busca Avançada
Submissões
Buscar
Início
Arquivos
v. 9 n. 4 (2005): Out/Dez - 2005
Editorial
Editorial
Tomás de Aquino Guimarães
1-2
PDF
Artigos
Emoções, inteligência e negociação: um estudo empírico sobre a percepção dos gerentes portugueses
Filipe Jorge Ribeiro de Almeida, Filipe João Bera de Azevedo Sobral
9-30
PDF
Escolaridade, salários e empregabilidade: tem razão a teoria do capital humano?
Moisés Balassiano, Alexandre Alves de Seabra, Ana Heloisa Lemos
31-52
PDF
Expatriação e estratégia internacional: o papel da família como fator de equilíbrio na adaptação do expatriado
Neuri Amabile Frigotto Pereira, Ricardo Pimentel, Heitor Takashi Kato
53-71
PDF
Contribuição da gestão de operações para a internacionalização de empresas
Ely Laureano Paiva, Astor Eugênio Hexsel
73-95
PDF
A influência do país de origem no desempenho das empresas
Luiz Artur Ledur Brito, Flávio Carvalho de Vasconcelos
97-118
PDF
O Controller como gestor da Tecnologia da Informação - realidade ou ficção?
Tiago Nascimento Borges, Claudio Parisi, Antonio de Loureiro Gil
119-140
PDF
Contribuições à consolidação da teoria estratégica interorganizacional: uma análise dos relacionamentos horizontais
Breno Augusto Diniz Pereira, Eugenio Avila Pedrozo
141-161
PDF
Lealdade à marca e sensibilidade ao preço: um estudo da escolha da marca pelo consumidor
Delane Botelho, André Torres Urdan
163-180
PDF
Casos de Ensino em Administração
Cosméticos Contém 1g - um caso de empreendedorismo e inovação
Liliane de Oliveira Guimarães, Guillermo Cardoza
181-199
PDF
Resenhas Bibliográficas
PROJETOS E RELATÓRIOS DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO
Alexandre Teixeira Dias
201-203
PDF
Notas Bibliográficas
A evolução das ciências contábeis no Brasil
Joyce de Souza Cunha Melo
205
PDF
Empreendedorismo - além do plano de negócio
Maria de Fátima Bruno de Faria
205
PDF
Indicadores de sustentabilidade - uma análise comparativa
Thiago Duarte Pimentel
205
PDF
Contabilidade internacional
César Augusto Tiburcio Silva
205
PDF