Impacto dos direitos dos consumidores nas práticas empresariais
Artigo principal Conteúdo
Resumo
Livro oportuno sobre os efeitos do código do consumidor nas diferentes áreas empresariais. Especificamente, a autora enfoca o nível de prontidão nas empresas ao novo marco legal e as conseqüências potenciais de falhar em atendê-lo. O livro relata pesquisa empírica e adverte a comunidade empresarial sobre a necessidade de interiorizar nas empresas práticas e processos que as alinhem ao novo contexto de relações de mercado imposto pelo código
Histórico de Downloads
Não há dados estatísticos.
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Caldas, M. P. (1). Impacto dos direitos dos consumidores nas práticas empresariais. Revista De Administração Contemporânea, 7(3), 225. https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300014
Seção
Notas Bibliográficas
Esta revista continua sendo detentora dos direitos autorais dos artigos publicados. Para serem publicados, os autores devem assinar a Carta de Transferência de Direitos Autorais, que é enviada aos autores por e-mail, concedendo direitos, inclusive na tradução, à RAC. A revista concede a terceiros o direito de usar, reproduzir e compartilhar o artigo de acordo com o contrato de licença da Creative Commons (CC-BY 4.0), conforme declarado nas versões em formato PDF do artigo.