Editorial

Clóvis L. Machado-da-Silva

1

                                                                                                                                                                

Expectativas racionais e eficiência informacional: análise do mercado acionário brasileiro no período 1997-1999

Fernanda F. Cordeiro Perobelli, Fernando S. Perobelli, Marcelo Aarestrup Arbex

7-27

                                                                                                                                                                

Evolução do uso da Web pelos bancos

Eduardo Diniz

29-50

                                                                                                                                                                

Motivação e resistência ao uso da tecnologia da informação: um estudo entre gerentes

Donaldo de Souza Dias

51-66

                                                                                                                                                                

Reflexões sobre a regulamentação

Leonardo Fernando Cruz Basso, Marcelo Roque da Silva

67-85

                                                                                                                                                                

A redefinição das agendas dos centros de P&D: os limites do mercado na sinalização das áreas estratégicas

Maria Teresa Franco Ribeiro

87-107

                                                                                                                                                                

O Impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast-food: o papel do relacionamento franqueador-franqueado

Marcos Cohen, Jorge Ferreira da Silva

109-131

                                                                                                                                                                

As dimensões múltiplas do comprometimento organizacional: um estudo na ECT/MG

Mariana Lima Bandeira, Antônio Luiz Marques, Ricardo Teixeira Veiga

133-157

                                                                                                                                                                

Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil

Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez

159-173