Editorial

Tomás de Aquino Guimarães

2

                                                                                                                                                                

Estratégia, fatores de competitividade e contexto de referência das organizações: uma análise arquetípica

Clóvis L. Machado-da-Silva, Solange de Lima Barbosa

7-32

                                                                                                                                                                

O processo de inovação em empresas intensivas em conhecimento

Luiz Paulo Bignetti

33-53

                                                                                                                                                                

Estratégias de recuperação de serviço no varejo e seu impacto na fidelização dos clientes

Kleber Fossati Figueiredo, Giovana Benevides Ozório, Rebecca Arkader

55-73

                                                                                                                                                                

Gestão estratégica com responsabilidade social: arcabouço analítico para auxiliar sua implementação em empresas no Brasil

Renata Buarque Goulart Coutinho, T. Diana L. v. A. Macedo-Soares

75-96

                                                                                                                                                                

Estrutura fractal em mercados emergentes

Tulio Silva Ribeiro, Ricardo Pereira Câmara Leal

97-108

                                                                                                                                                                

Um modelo de previsão de solvência utilizando regressão logística

João Alberto Minussi, Cláudio Damacena, Walter Lee Ness Jr.

109-128

                                                                                                                                                                

Os fatores que motivam a adoção da terceirização da Tecnologia de Informação: uma análise do setor industrial de São Paulo

Edmir Parada Vasques Prado, Hiroo Takaoka

129-147

                                                                                                                                                                

Um estudo empírico sobre os benefícios da procura e do uso da Internet como fonte de informações

José Mauro da Costa Hernandez

149-173

                                                                                                                                                                

A estruturação de dissertações e teses em administração: caracterização teórica e sugestões práticas

Pedro Lincoln Mattos

175-198

                                                                                                                                                                

Refletindo sobre o texto a estruturação de dissertações e teses em administração: caracterização teórica e sugestões práticas, de Pedro Lincoln Mattos

Sylvia Constant Vergara

199-201

                                                                                                                                                                

A respeito da estruturação de dissertações e teses em administração

Moema Miranda de Siqueira

203-207

                                                                                                                                                                

A propósito dos comentários feitos ao artigo a estruturação de dissertações e teses em administração: caracterização teórica e sugestões práticas

Pedro Lincoln Mattos

209-213

                                                                                                                                                                

HANDBOOK DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS. VOLUME 2: REFLEXÕES E NOVAS DIREÇÕES

Carlos Osmar Bertero

215-217

                                                                                                                                                                

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Valter Afonso Vieira

219-221

                                                                                                                                                                

Comportamento organizacional

Miguel Pinto Caldas

223

                                                                                                                                                                

Operations strategy

Miguel Pinto Caldas

223

                                                                                                                                                                

Marketing para produtos inovadores

Fernando Bins Luce

223

                                                                                                                                                                

Gestão de desempenho: Julgamento ou Diálogo?

Miguel Pinto Caldas

223