Edição Título
v. 1, n. 1 (1997): Jan/Abr - 1997 A ordem dos atributos afeta a avaliação de qualidade ? Uma investigação empírica a partir da versão mais recente do modelo SERVQUAL Resumo  PDF
Frederico A. de Carvalho, Valdecy Faria Leite
v. 22, n. 5 (2018): Set/Out - 2018 Team Nogueira: Invasão do Mixed Martial Arts no Universo Fitness Resumo  PDF
Rafaela Barbosa Ferreira dos Santos, João Guilherme Barbosa de Amorim, Flavia d`Albergaria Freitas, Victor Almeida
v. 4, n. 2 (2000): Mai/Ago - 2000 Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil Resumo  PDF
Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez
v. 8, n. 2 (2004): Abr/Jun - 2004 SINAF seguros Resumo  PDF
Eduardo Santiago Spiller, Mônica Ferreira da Silva
v. 8, n. 3 (2004): Jul/Set - 2004 Uso de novas tecnologias de informação por profissionais da área da saúde na Bahia Resumo  PDF
Gilberto Wildberger Almeida, Ricardo Coutinho Mello
v. 7, n. 4 (2003): Out/Dez - 2003 A ética no marketing Resumo  PDF
André Cauduro D'Angelo
v. 7, n. 3 (2003): Jul/Set - 2003 As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos Resumo  PDF
Claudio Felisoni de Angelo, João Paulo de Lara Siqueira, Luiz Paulo Lopes Fávero
v. 5, n. 3 (2001): Set/Dez - 2001 Posicionamento estratégico e desempenho de mercado da indústria farmacêutica à luz da tipologia de Porter Resumo  PDF
Antonio Felipe de Almeida Pinho, Jorge Ferreira da Silva
v. 5, n. 2 (2001): Mai/Ago - 2001 Uma escala de mensuração da zona de tolerância de consumidores de serviços Resumo  PDF
Alziro César M. Rodrigues
v. 5, n. 1 (2001): Jan/Abr - 2001 Refinando a conjetura PBZ: uma revisão da relação entre importância e tolerância em qualidade de serviços Resumo  PDF
Frederico A. de Carvalho, Valdecy F. Leite
v. 9 (2005): Edição Especial 2 - 2005 Relationship marketing strategies: when buyer and supplier follow different strategies to achieve performance Resumo
Danny pimentel Claro, Priscila Borin de Oliveira Claro, Decio Zylbersztajn
v. 4, n. 3 (2000): Set/Dez - 2000 Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90 Resumo  PDF
Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez
v. 9, n. 2 (2005): Abr/Jun - 2005 Pesquisa qualitativa em marketing e suas variações: trilhas para pesquisas futuras Resumo  PDF
Valter Afonso Vieira, Fernando Tibola
v. 3, n. 3 (1999): Set/Dez - 1999 Marketing na Internet e comportamento do consumidor: investigando a dicotomia hedonismo vs. utilitarismo na WWW Resumo  PDF
David Gertner, Andrea Narholz Diaz
v. 9, n. 1 (2005): Jan/Mar - 2005 Serviços ao cliente e marketing de relacionamento no setor hoteleiro de Porto Alegre Resumo  PDF
Luiz Antonio Slongo, Rafael Augusto Esbroglio Müssnich
v. 15, n. 5 (2011): Set/Out - 2011 Estratégia de crescimento no mercado brasileiro de cursos pré-vestibular: caso Sistema Elite de Ensino Resumo  PDF
Oscar Camilo Silva Evangelista, Cristiane Pizzutti dos Santos
v. 10, n. 1 (2006): Jan/Mar - 2006 Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet: um estudo exploratório junto a uma instituição financeira Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo, Sidney Maçazzo Caigawa, Thiago J. Rocha
v. 10, n. 1 (2006): Jan/Mar - 2006 Marketing de relacionamento junto a consumidores finais: um estudo exploratório com grandes empresas brasileiras Resumo  PDF
André Cauduro D'Angelo, Heleno Schneider, Juliano Aita Larán
v. 9, n. 3 (2005): Jul/Set - 2005 Happy days : confecção de roupas para lojas de grife Resumo  PDF
Jorge Manoel Teixeira Carneiro
v. 11, n. 3 (2007): Jul/Set - 2007 Fotografias como um recurso de pesquisa em marketing: o uso de métodos visuais no estudo de organizações de serviços Resumo  PDF
J. Ricardo C. de Mendonça, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, André Falcão Durão
v. 11, n. 2 (2007): Abr/Jun - 2007 A orientação para o mercado sob a ótica da empresa e dos clientes na indústria hoteleira gaúcha Resumo  PDF
Rogério Gava, Teniza da Silveira
v. 15, n. 3 (2011): Mai/Jun - 2011 Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico Resumo  PDF
Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Fridolino Müller Neto
v. 10, n. 4 (2006): Out/Dez - 2006 O Uso da técnica de modelagem em equações estruturais na área de marketing: um estudo comparativo entre publicações no Brasil e no exterior Resumo  PDF
Vinícius Andrade Brei, Guilherme Liberali Neto
v. 14, n. 2 (2010): Mar/Abr - 2010 Institucionalização como mecanismo de controle de marketing Resumo  PDF
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello
v. 13, n. 4 (2009): Out/Dez - 2009 Olhando além do " primeiro estruturalismo" para a pesquisa em marketing Resumo  PDF
Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Sérgio Carvalho Benício de Mello
v. 22, n. 1 (2018): Jan/Fev - 2018 Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento Resumo  PDF
Marcos Inácio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Celso Gonçalves Camilo-Junior, Rafaella Martins Feitosa de Godoy
v. 13, n. 2 (2009): Abr/Jun - 2009 Proposta de escala para mensurar o valor percebido no varejo bancário brasileiro Resumo  PDF
João Carlos Neves de Paiva, Francisco Vidal Barbosa, Áurea Helena Puga Ribeiro
v. 20, n. 6 (2016): Nov/Dez - 2016 Using Voter-choice Modeling to Plan Final Campaigns in Runoff Elections Resumo
Wagner Antonio Kamakura
v. 12 (2008): Edição Especial - 2008 Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa Resumo  PDF
Claudia Rosa Acevedo, Jouliana Jordan Nohara
v. 20, n. 2 (2016): Mar/Abr - 2016 Impacto do Marketing Interno sobre a Orientação para o Mercado em Empresas Brasileiras Resumo  PDF
Iara Dantas Cordeiro de Morais, Ana Maria Soares
v. 12 (2008): Edição Especial - 2008 A influência do formato de varejo sobre a intenção de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores Resumo  PDF
Elias Frederico, André Ricardo Robic
v. 19 (2015): Edição Especial 2 - 2015 Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos Resumo  PDF
Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia
v. 12 (2008): Edição Especial - 2008 As comunidades virtuais e a segmentação de mercado: uma abordagem exploratória, utilizando redes neurais e dados da comunidade virtual Orkut Resumo  PDF
Edar da Silva Añaña, Leandro Maurício Medeiros Vieira, Martin de La Martinière Petroll, Renan Petersen-Wagner, Ricardo Simm Costa
v. 19 (2015): Edição Especial 2 - 2015 A Contribuição da Produção Científica em Marketing para as Ciências Sociais Resumo  PDF
Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi
v. 12, n. 2 (2008): Abr/Jun - 2008 Beleza natural: crescendo na base da pirâmide Resumo  PDF
Maribel Carvalho Suarez, Letícia Moreira Casotti, Victor Manoel Cunha de Almeida
v. 16, n. 4 (2012): Jul/Ago - 2012 A influência da apresentação do preço sobre as avaliações dos clientes Resumo  PDF
Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos
v. 11, n. 4 (2007): Out/Dez - 2007 Gestão da imagem: desenvolvendo um instrumento para a configuração da imagem de produto Resumo  PDF
Deonir De Toni, Maria Schuler
v. 16, n. 1 (2012): Jan/Fev - 2012 Sandálias Kenner Resumo  PDF
Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias
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