Edição Título
v. 2, n. 1 (1998): Jan/Abr - 1998 Pesquisa de satisfação de clientes: o estado-da-arte e proposição de um método brasileiro Resumo  PDF
Carlos Alberto Vargas Rossi, Luiz Antonio Slongo
v. 5, n. 2 (2001): Mai/Ago - 2001 Uma escala de mensuração da zona de tolerância de consumidores de serviços Resumo  PDF
Alziro César M. Rodrigues
v. 9, n. 3 (2005): Jul/Set - 2005 Avaliação da aplicabilidade do technology readiness index (tri) para a adoção de produtos e serviços baseados em tecnologia Resumo  PDF
Rosana Vieira de Souza, Fernando Bins Luce
v. 9, n. 2 (2005): Abr/Jun - 2005 Confiança, valor percebido e lealdade em trocas relacionais de serviço: um estudo com usuários de Internet Banking no Brasil Resumo  PDF
Vinícius Andrade Brei, Carlos Alberto Vargas Rossi
v. 23, n. 1 (2019): Jan/Fev - 2019 Humor Incongruente, Efetividade da Propaganda e as Mulheres: Um Experimento no Facebook Resumo  PDF  FILES
Luciana Ribeiro, Martin de La Martinière Petroll, Fernanda Scussel, Claudio Damacena
v. 8, n. 2 (2004): Abr/Jun - 2004 SINAF seguros Resumo  PDF
Eduardo Santiago Spiller, Mônica Ferreira da Silva
v. 22, n. 4 (2018): Jul/Ago - 2018 Comportamento do Consumidor em Canais Cruzados: Modelo de Mediação-Moderada nas Compras Online/Offline Resumo  PDF  MP3  FILES
Sionara Okada, Rafael Porto
v. 8, n. 2 (2004): Abr/Jun - 2004 Consumidores satisfeitos, e então? Analisando a satisfação como antecedente da lealdade Resumo  PDF
Juliano Aita Larán, Francine da Silveira Espinoza
v. 7, n. 4 (2003): Out/Dez - 2003 As dimensões de avaliação dos atributos importantes na compra de condicionadores de ar: um estudo aplicado Resumo  PDF
Francine da Silveira Espinoza, Adriana Shizue Hirano
v. 22, n. 3 (2018): Mai/Jun - 2018 O Uso de Biomarcadores em Pesquisas de Marketing Resumo  PDF
Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, José Afonso Mazzon
v. 12 (2008): Edição Especial - 2008 Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros Resumo  PDF
José Mauro da Costa Hernandez, José Afonso Mazzon
v. 11, n. 4 (2007): Out/Dez - 2007 Encantamento do cliente: proposição de uma escala para mensuração do constructo Resumo  PDF
Stefânia Ordovás de Almeida, Walter Meucci Nique
v. 19 (2015): Edição Especial 2 - 2015 Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes Resumo  PDF
Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira
v. 11, n. 3 (2007): Jul/Set - 2007 Responsabilidade social corporativa: uma investigação sobre a percepção do consumidor Resumo  PDF
Daniela Abrantes Ferreira Serpa, Lucelena Ferreira Fourneau
v. 19, n. 5 (2015): Set/Out - 2015 A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de Compra Resumo  PDF
Giuliana Isabella, Lucia Salmonson Guimarães Barros, José Afonso Mazzon
v. 15, n. 3 (2011): Mai/Jun - 2011 Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico Resumo  PDF
Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Fridolino Müller Neto
v. 14, n. 6 (2010): Nov/Dez - 2010 Evidências empíricas da influência da família, mídia, escola e pares nos antecedentes e no comportamento de separação de materiais para a reciclagem Resumo  PDF
Carolina Fabris, Pedro José Steiner Neto, Ana Maria Machado Toaldo
v. 14, n. 4 (2010): Jul/Ago - 2010 O impacto da conexidade no comportamento do consumidor em relação aos programas de televisão Resumo  PDF
Valter Afonso Vieira, Jucelia Appio
v. 13, n. 2 (2009): Abr/Jun - 2009 Proposta de escala para mensurar o valor percebido no varejo bancário brasileiro Resumo  PDF
João Carlos Neves de Paiva, Francisco Vidal Barbosa, Áurea Helena Puga Ribeiro
v. 21, n. 6 (2017): Nov/Dez - 2017 Engajamento dos Consumidores com o Boca a Boca Eletrônico Negativo em Lojas de Aplicativos Móveis Resumo  PDF
Adrianne Paula Vieira de Andrade, Anatália Saraiva Martins Ramos
1 a 20 de 20 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"