Salto rápido para o conteúdo da página
  • Menu Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
Cabealho da pgina

  • Capa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Arquivamento e Indexadores
    • Taxas de Processamento de Artigos (APCs)
    • Ciência Aberta
    • Políticas de Direitos Autorais, Licenciamento, Acesso Aberto e publicação em Repositórios
    • Critérios de Autoria, Conflito de Interesses, Reclamações e Supervisão Ética
    • Anti-plágio e falsificação de dados
    • Políticas de CrossMark e Patrocínio Ético
    • Políticas para Má Conduta, Manipulação, Correção e Retração
    • Política de Proteção de Dados
    • Gerenciamento do Periódico
  • Acesso
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Vídeos e Podcasts
  • Altmetrics
  • Busca Avançada
  • Submissões
Twitter Linkedin Facebook Instagram

Buscar

Filtros avançados

Resultado da pesquisa

Principais Direcionadores de Compra de Carnes em Hipermercados

Lierk Kalyany Silva de Sousa, Vânia Ferreira Roque-Specht, Eduardo Monteiro de Castro Gomes

335-348

                                                                                                                                                                

Pesquisa de satisfação de clientes: o estado-da-arte e proposição de um método brasileiro

Carlos Alberto Vargas Rossi, Luiz Antonio Slongo

101-125

                                                                                                                                                                

As dimensões de avaliação dos atributos importantes na compra de condicionadores de ar: um estudo aplicado

Francine da Silveira Espinoza, Adriana Shizue Hirano

97-117

                                                                                                                                                                

Avaliação da aplicabilidade do technology readiness index (tri) para a adoção de produtos e serviços baseados em tecnologia

Rosana Vieira de Souza, Fernando Bins Luce

121-141

                                                                                                                                                                

Humor Incongruente, Efetividade da Propaganda e as Mulheres: Um Experimento no Facebook

Luciana Ribeiro, Martin de La Martinière Petroll, Fernanda Scussel, Claudio Damacena

1-22

                                                                                                                                                                

Uma escala de mensuração da zona de tolerância de consumidores de serviços

Alziro César M. Rodrigues

113-134

                                                                                                                                                                

Confiança, valor percebido e lealdade em trocas relacionais de serviço: um estudo com usuários de Internet Banking no Brasil

Vinícius Andrade Brei, Carlos Alberto Vargas Rossi

145-168

                                                                                                                                                                

Comportamento do Consumidor em Canais Cruzados: Modelo de Mediação-Moderada nas Compras Online/Offline

Sionara Okada, Rafael Porto

510-530

                                                                                                                                                                

SINAF seguros

Eduardo Santiago Spiller, Mônica Ferreira da Silva

213-234

                                                                                                                                                                

Consumidores satisfeitos, e então? Analisando a satisfação como antecedente da lealdade

Juliano Aita Larán, Francine da Silveira Espinoza

51-70

                                                                                                                                                                

O Uso de Biomarcadores em Pesquisas de Marketing

Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, José Afonso Mazzon

403-423

                                                                                                                                                                

Evidências empíricas da influência da família, mídia, escola e pares nos antecedentes e no comportamento de separação de materiais para a reciclagem

Carolina Fabris, Pedro José Steiner Neto, Ana Maria Machado Toaldo

1134-1157

                                                                                                                                                                

Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes

Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira

137-156

                                                                                                                                                                

O impacto da conexidade no comportamento do consumidor em relação aos programas de televisão

Valter Afonso Vieira, Jucelia Appio

703-721

                                                                                                                                                                

A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de Compra

Giuliana Isabella, Lucia Salmonson Guimarães Barros, José Afonso Mazzon

626-648

                                                                                                                                                                

Proposta de escala para mensurar o valor percebido no varejo bancário brasileiro

João Carlos Neves de Paiva, Francisco Vidal Barbosa, Áurea Helena Puga Ribeiro

310-327

                                                                                                                                                                

Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros

José Mauro da Costa Hernandez, José Afonso Mazzon

9-39

                                                                                                                                                                

Encantamento do cliente: proposição de uma escala para mensuração do constructo

Stefânia Ordovás de Almeida, Walter Meucci Nique

109-130

                                                                                                                                                                

Engajamento dos Consumidores com o Boca a Boca Eletrônico Negativo em Lojas de Aplicativos Móveis

Adrianne Paula Vieira de Andrade, Anatália Saraiva Martins Ramos

788-810

                                                                                                                                                                

Responsabilidade social corporativa: uma investigação sobre a percepção do consumidor

Daniela Abrantes Ferreira Serpa, Lucelena Ferreira Fourneau

83-103

                                                                                                                                                                

Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico

Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Fridolino Müller Neto

366-391

                                                                                                                                                                

1 a 21 de 21 itens

Idiomas

English Espanã Português Brazil

Visitantes

Palavras-chave
Artigos mais acessados
  • Empreendedorismo e crescimento econômico: uma análise empírica
  • O que é um ensaio-teórico?
  • Como Escrever um Bom Caso para Ensino? Reflexões sobre o Método
  • Bem-estar no trabalho: relações com estilos de liderança e suporte para ascensão, promoção e salários
  • Atuação do Líder na Gestão Estratégica de Pessoas: Reflexões, Lacunas e Oportunidades
  • Motivações para o empreendedorismo: necessidade versus oportunidade?
  • Pesquisa acadêmica em contabilidade gerencial no Brasil: análise e reflexões sobre teorias, metodologias e paradigmas
  • Construindo o conceito de competência
  • Cultura de Inovação: Conceitos e Modelos Teóricos
  • Perfil empreendedor e desempenho organizacional
Artigos com dados abertos
  • Socialização Profissional sob a Ótica de Cirurgiãs: Desafios e Realização na Carreira Profissional
  • Responsabilidade Ambiental, Distância Psicológica e Consumo Ambiental: Mediação em Estudantes de Contabilidade
  • Incremento na Alavancagem Impulsionado pela Adoção do Padrão Internacional Contábil
  • O Despontar de um Futuro Sustentável: Mudança Organizacional e Visão Transformadora em uma Empresa de Gás e Petróleo
  • Triple Bottom Line em Direção a um Quadro Holístico para a Sustentabilidade: Uma Revisão Sistemática
  • Qualidade Decisória dos Gestores Públicos: Contribuições da Inteligência e Gestão do Conhecimento
  • Inovação em Micro e Pequenas Empresas: Recursos e Capacidades
  • Teoria da Tributação Ótima: Contribuições para a Realidade Brasileira
  • Operação Lava Jato: Impactos no Mercado Segurador de Responsabilidade Civil de Executivos
  • Análise de Clusters na Prática: Lidando com Outliers na Pesquisa Gerencial
  • Artigos-tutoriais: A Importância do Compartilhamento de Dados e Códigos
  • Mapeando Esquemas da Cultura Organizacional por Meio da Análise de Classes Correlacionais: Um Tutorial
  • Um Tutorial sobre Modelos Garch no R
  • Tutorial para a Modelagem de Malha Binomial de Opções Reais a partir do Fluxo de Caixa de Projetos
  • Um Tutorial Sobre o Uso de Diferenças em Diferenças em Administração, Finanças e Contabilidade
Edição Atual
Logo Atom
Logo RSS2
Logo RSS1
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

     

Indexadores e Diretórios: Scielo | Redalyc | DOAJ | Latindex | Cengage/GALE | Econpapers | IDEAS | EBSCO | MIAR | ProQuest | SPELL | Cabells | Ulrichs | CLASE | DIADORIM | REDIB | Sumários.org | ERIHPlus| EZB | EuroPub | OASISBR | WorldWideScience | Google Scholar | Capes/Qualis | Citefactor.org | Index Copernicus International


A RAC é uma publicação oficial da ANPAD.
ISSN 1982-7849 (online) ISSN 1415-6555 (versão impressa de 1997 até 2010)

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.