Stupid white men: uma nação de idiotas
Artigo principal Conteúdo
Resumo
O premiado (com o Oscar) documentarista americano, Michael Moore, disparada sua metralhadora de denúncias na sua primeira obra traduzida para o português contra diferentes formas de corrupção, captura do espaço público por interesses privados e exclusão social, tendo como alvo preferencial o processo eleitoral que resultou na ascensão de Bush ao poder. A obra focaliza temas como tributação perversa, ineficiência no sistema educacional e problemas na saúde pública nos EUA.
Histórico de Downloads
Não há dados estatÃsticos.
Não há dados estatÃsticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Teodósio, A. dos S. de S. (1). Stupid white men: uma nação de idiotas. Revista De Administração Contemporânea, 8(1), 209. https://doi.org/10.1590/S1415-65552004000100012
Edição
Seção
Notas Bibliográficas
Esta revista continua sendo detentora dos direitos autorais dos artigos publicados. Para serem publicados, os autores devem assinar a Carta de Transferência de Direitos Autorais, que é enviada aos autores por e-mail, concedendo direitos, inclusive na tradução, à RAC. A revista concede a terceiros o direito de usar, reproduzir e compartilhar o artigo de acordo com o contrato de licença da Creative Commons (CC-BY 4.0), conforme declarado nas versões em formato PDF do artigo.