Tréplica



Main Article Content

Marcelo Milano Falcão Vieira
Euripedes Falcão Vieira

Downloads

Download data is not yet available.


Article Details

How to Cite
Vieira, M. M. F., & Vieira, E. F. (1). Tréplica. Journal of Contemporary Administration, 8(2), 207-211. https://doi.org/10.1590/S1415-65552004000200012
Section
Documents and Debates
Author Biographies

Marcelo Milano Falcão Vieira, University of Edinburgh

Ph.D. em Administração pela University of Edinburgh, Escócia. Professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV). Pesquisador do CNPq e coordenador do grupo de pesquisa Observatório da Realidade Organizacional. Suas áreas de interesse em pesquisa são influência do poder e do ambiente institucional na estruturação das organizações, formação e estruturação de campos organizacionais e dinâmica de setores organizacionais.

Euripedes Falcão Vieira, Universidad Del Salvador

Doutor em Geografia pela Universidad Del Salvador, Buenos Aires e Bacharel em Ciências Políticas e Econômicas. Foi Reitor da Fundação Universidade Federal do Rio Grande. Educador Emérito do Rio Grande do Sul; Mérito Educacional da FURG; Mérito Comunitário; Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul. Suas áreas de interesse em pesquisa são geoestratégia dos espaços econômicos, poder e gestão do território, estrutura e gestão de instituições de ensino superior.